|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 1 (2012): Janeiro/Dezembro |
MOTIVAÇÃO E CLIMA ORGANIZACIONAL |
Resumo
PDF
|
Marcelly Facco, Davi Rangel de Almeida, Geovane Augusto, Simone Barbosa, Cristiano das Neves Bodart |
|
v. 7, n. 1 (2014): Janeiro/Dezembro |
A arte de fidelizar clientes como diferencial competitivo |
Resumo
PDF
|
Fagna Florindo de Oliveira, Sonia Maria Rodrigues Santos |
|
v. 11, n. 1 (2018): Janeiro/Junho |
Análise da satisfação dos docentes da UESPI à luz da Teoria de Herzberg |
Resumo
PDF
|
David Stanhy de Carvalho Silva |
|
v. 9, n. 2 (2016): Julho/Dezembro |
SATISFAÇÃO E VALORES RELATIVOS AO TRABALHO: Estudo realizado com os colaboradores Beltrame Comércio de Materiais de Construção |
Resumo
PDF
|
Aline Mortari Machado, Vívian Flores Costa |
|
v. 9, n. 2 (2016): Julho/Dezembro |
PERFIL SOCIODEMOGRÁFICO E SATISFAÇÃO DE ALUNOS DA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Bruno Zamprogno, Alexandre Jacob, Bartolomeu Zamprogno |
|
v. 9, n. 1 (2016): Janeiro/Junho |
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: um estudo de caso em uma empresa do ramo salineiro de Baixa do Meio-RN |
Resumo
PDF
|
Silmara Araújo da Silva, Rita Maria Gomes dos Santos |
|
1 a 6 de 6 itens |
|