|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 3 (2017): Setembro/Dezembro |
A PERCEPÇÃO DE CONSUMIDORES DE FRANQUIAS VIRTUAIS EM UMA EMPRESA DE COSMETICOS BRASILEIRA |
Resumo
PDF
|
Paula Narita Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming |
|
v. 11, n. 1 (2018): Janeiro/Junho |
Efeito da estratégia de diversificação no valor da empresa: uma revisão sistemática da literatura |
Resumo
PDF
|
Elimar Veloso Conceição, David Santos Santos, Ana Claudia Fernandes Terence |
|
v. 9, n. 1 (2016): Janeiro/Junho |
APLICAÇÃO DO BALANCED SCORECARD – (BSC) COMO FERRAMENTA DE GESTÃO GERENCIAL NUMA DISTRIBUIDORA DE INSUMOS AGRÍCOLAS DE MOSSORÓ-RN: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Amanda Gomes de Assis |
|
v. 8, n. 2 (2015): Julho/Dezembro |
MARKETING VERDE COMO PROPENSA VANTAGEM COMPETITIVA SUSTENTÁVEL DE UMA ORGANIZAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Cleber Vasconcelos Moreira |
|
v. 10, n. 2 (2017): Maio/Agosto |
O PROFISSIONAL DE RECURSOS HUMANOS E AS SUAS COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS PARA O NEGÓCIO |
Resumo
PDF
|
Ediane Eduardo Gomes do A. Aguiar Barbos, Alberto Alvarães |
|
v. 10, n. 2 (2017): Maio/Agosto |
DIAGNÓSTICO DA INOVAÇÃO NAS EMPRESAS DO SETOR ALIMENTÍCIO: um estudo no município de Ponta Grossa, Paraná |
Resumo
PDF
|
Marilisa do Rocio Oliveira, Nilda Tanski, Eliane de Fátima Rauski, Laurindo Panucci-Filho |
|
v. 12, n. 2 (2019): Julho/Dezembro |
A relação entre o Balanced Scorecard e a mitigação dos riscos organizacionais: estudo de caso múltiplo |
Resumo
PDF
|
Gabrielle Ribeiro Rodrigues da Silva, Gustavo Abib |
|
v. 12, n. 1 (2019): Janeiro/Junho |
Fusão e Aquisição para obtenção de vantagem competitiva: um estudo no setor de supermercados |
Resumo
PDF
|
Víctor Zômpero Ortolan, Douglas Vieira da Silva |
|
1 a 8 de 8 itens |
|